Recuperado da cirurgia no pé direito, o craque Neymar participou de todo o treino na Granja Comary - Alexandre Brum / Agencia O Dia
Recuperado da cirurgia no pé direito, o craque Neymar participou de todo o treino na Granja ComaryAlexandre Brum / Agencia O Dia
Por MARCELO BERTOLDO

Teresópolis - No primeiro trabalho tático da Seleção não foi conclusivo, mas pode ter adiantado algumas ideias de Tite para o amistoso contra a Croácia, dia 3 de junho, em Liverpool. No primeiro treino com bola com o restante do grupo, Neymar formou o tridente ofensivo ao lado de Willian e Gabriel Jesus.

Recuperado de uma fratura no quinto metatarso do pé direito, a atacante chegou a mancar e demonstrar incômodo após algumas divididas, mas participou de todo o treino. Vale lembrar que Neymar não joga desde o dia 25 de fevereiro.

O zagueiro Vitão, do Palmeiras, os laterais Vitinho, do Cruzeiro, e Weverson, do São Paulo, e os atacantes Marrony e Lucas Santos, do Vasco, e Brenner, do São Paulo, foram chamados pela CBF para completar o grupo.

Dessa maneira, Tite testou a seguinte formação: Danilo, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Fred, Lucas Santos (Marrony), Willian e Neymar; Gabriel Jesus. A equipe sem colete treinou com: Ederson; Vitinho, Thiago Silva, Geromel e Weverson; Vitão, Paulinho e Renato Augusto; Taison, Coutinho e Brenner.

Houve rodízio entre os goleiros Alisson, Ederson e Cássio ao longo da atividade.

Você pode gostar