Caio Monteiro tem a missão de comandar o ataque do Vasco hoje - Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Caio Monteiro tem a missão de comandar o ataque do Vasco hojePaulo Fernandes/Vasco.com.br
Por

Bahia - A classificação para a Copa Sul-Americana, graças à heroica vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, na terça-feira passada, fez o Vasco se despedir da Libertadores com um pouco de alívio na alma. Neste domingo, às 16 horas, diante do Bahia, na Fonte Nova, pelo Brasileiro, o time do técnico Zé Ricardo terá a chance de dar mais um passo na reconstrução de seu caminho na temporada.

Para isso, Zé resolveu dar uma chance para a garotada, uma verdadeira injeção de sangue novo. Sem Ríos e Riascos, o técnico testou Caio Monteiro como centroavante no treino de ontem, em São Januário, e deve escalá-lo assim logo mais. O jogador de 21 anos, criado nas categorias de base do clube, aprovou a ideia. "Vamos esperar o técnico resolver como vou jogar. Me sinto bem como centroavante, já joguei assim na base. Seja como for, quero ajudar. Estou me sentindo bem, numa crescente. Preciso de sequência e o professor está me dando. Estou tentando aproveitar da melhor maneira", afirmou Caio Monteiro.

Além dele, outros três jogadores da base foram relacionados para o jogo de hoje: Hugo Borges, Miranda e Moresche vão ficar como opção no banco de reservas.

O treinador ainda não tem à disposição Paulão, Evander, Wellington e Gabriel Félix, suspensos pela diretoria por causa de uma foto polêmica postada nas redes sociais antes do jogo contra a Universidad. Eles serão reintegrados apenas na quinta-feira, um dia depois do jogo contra o Paraná, em São Januário.

Além deles, não jogarão o goleiro Martín Silva, o zagueiro Breno e os atacantes Riascos e Andrés Ríos, suspensos. No empate em 1 a 1 com o Flamengo, dia 19, Riascos e Breno foram expulsos e Ríos levou o terceiro cartão amarelo. Já Martín está com a seleção do Uruguai para a Copa Fernando Miguel, contratado ao Vitória, estreará.

Você pode gostar
Comentários