Bebeto foi homenageado - Divulgação
Bebeto foi homenageadoDivulgação
Por O Dia

Rio - Ídolo do futebol, mundialmente reconhecido, o tetracampeão Bebeto foi homenageado hoje no 32o. Encontro de Empresários G10. A homenagem, que aconteceu no Hotel Laghetto Stilo Barra e reuniu empresários de diversos segmentos, destacou seus gols mais importantes na Seleção Brasileira, incluindo o gol que garantiu a classificação da Seleção às quartas de finais na Copa do Mundo de 1994 e, permeou, também, por sua vida e conduta política, como Deputado Estadual pelo Rio de Janeiro.

A homenagem foi realizada pelo Grupo de Empresários G10, que há 11 anos reúne empresários para relacionamento e integração entre importantes setores da economia do Estado e fomento à Responsabilidade Social, Cultura e Esporte, através de homenagens a personalidades que se destacam nestas áreas de atuação, com palestras de conteúdo relevante para líderes e empresários e Rodada de Negócios entre diferentes segmentos.

"Estou muito emocionado com o reconhecimento e com o carinho com que vocês me receberam hoje. Relembrar estes momentos da Copa de 94, ainda mais em um evento com a presença de um grande 'irmão' meu, o Zinho, é gratificante. Agradeço esta homenagem ao Grupo G10." - declarou o craque Bebeto.

Também foram homenageados José Wilson Cordeiro de Sousa, Vice Presidente da ACIBARRA – Associação Comercial e Industrial da Barra da Tijuca; Elias Martins, Vice Presidente do CRCRJ – Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro; José Carlos Carvalho, auditor e consultor; Janny Mota, empresária do segmento de beleza; Sandro Capadócia, Coordenador de Projetos Especiais da Catedral de São Sebastião do Rio de Janeiro; e o cantor Marco Vivan.

O Presidente do Jornal O Dia, Marcos Salles, apresentou o Projeto PCD, iniciativa voltada para a inclusão social de Pessoas com Deficiência, com estudo de expansão para diversas cidades brasileiras, sendo muito aplaudido pelos empresários presentes.

O evento contou ainda com as palestras “Financeiramente Feliz”, ministrada pelo advogado Ronaldo Gotlib, Presidente do Instituto Brasileiro de Estudos Jurídicos, escritor e consultor da Revista Exame.com e, “Trajetória de sucesso de um líder”, ministrada pelo ídolo do futebol e também tetracampeão, Zinho. O encerramento foi marcado com a geração de novos relacionamentos entre empresários, atletas e outros setores da sociedade, num ambiente extremamente propício ao networking.

Você pode gostar