Douglas Costa não jogará o amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junho - Reprodução Instagram
Douglas Costa não jogará o amistoso contra a Croácia, no dia 3 de junhoReprodução Instagram
Por O Dia

Inglaterra - Fagner está se recuperando de lesão e voltou às atividades na última terça-feira. Com isso, Douglas Costa passa a ser o único jogador que ainda não trabalhou com bola. A comissão técnica ainda não sabe quando poderá contar com o reserva de Neymar.

Já de fora do amistoso do dia 3, contra a Croácia, a Seleção está trabalhando para que ele consiga jogar a partida do dia 10, onde a equipe enfrentará a Áustria. Porém, nada definido ainda, nem mesmo a participação de Fagner no próximo jogo.

Após a realização de exames, foi possível observar uma lesão muscular e houve uma discussão do staff técnico quanto à possibilidade de corte, mas perceberam que a recuperação do jogador seria possível.

Contudo, Douglas Costa não tem registro de lesões há um ano, tendo participado da maior parte dos jogos pela Juventus. Esse foi um dado decisivo para a convocação dele para a Copa.

Tite acredita que o jogador do time italiano é uma peça fundamental no banco por conta de suas características, ainda que sem previsão de retorno aos gramados. Com a possível ausência de Neymar e de seu reserva imediato, o técnico pode dar a oportunidade para Taison entrar em campo durante o segundo tempo no jogo contra a Croácia, neste domingo.

 

 

 

Você pode gostar