Guerrero não treina entre os titulares - AFP
Guerrero não treina entre os titularesAFP
Por O Dia

Peru - Após dura derrota na Corte Arbitral do Esporte (CAS), o atacante Paolo Guerrero não desistiu de disputar a Copa do Mundo e, segundo o jornalista peruano Carlos Alberto Navarro, uma apelação ao Tribunal Federal da Suíça teria dado resultado e o atacante do Flamengo estaria livre para jogar na Rússia.

Ainda segundo Navarro, Guerrero fará um pronunciamento ainda nesta quarta-feira informando sobre sua liberação. Navarro afirma que a punição não será retirada, mas o atacante a cumprirá integralmente após a Copa do Mundo.

O pedido é a última opção legal de Guerrero, que recebeu o respaldo solidário da FPF através de uma declaração juramentada entregue ao tribunal suíço como parte do processo de apelação.

O presidente da federação peruana, Edwin Oviedo, afirmou que não sabe de nenhuma decisão oficial do tribunal e que o atacante ainda está fora da Copa do Mundo.

O porta-voz do Tribunal Federal da Suíça, Peter Josi, declarou que não há ainda uma decisão sobre o peruano: "O tribunal não emitiu nenhum pronunciamento em relação ao recurso apresentado pelo senhor Paolo Guerrero", afirmou ao jornal 'Libero'.

Você pode gostar