Exame não constatou lesão de Renato Augusto - Pedro Martins / MoWA Press
Exame não constatou lesão de Renato AugustoPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Inglaterra - Renato Augusto está fora do amistoso contra a Croácia, que acontecerá no próximo dia 3. Por conta de uma inflamação no joelho esquerdo, o jogador sequer viajará com o grupo para Liverpool. A comissão técnica quer que o meia fique em Londres e foque na fisioterapia, usando o CT do Tottenham.

"O departamento médico da seleção brasileira decidiu que o meia Renato Augusto não viajará para Liverpool nesta sexta-feira. O jogador ficará em Londres, no CT do Tottenham, realizando tratamento no joelho esquerdo acompanhado do fisioterapeuta Bruno Mazziotti", informou a CBF, em comunicado.

Renato Augusto não participou do treino da última quarta-feira para que a inflamação não se agravasse. Enquanto o lateral Fagner e o atacante Douglas Costa já se recuperavam de suas lesões, o meia foi o primeiro jogador a chegar em boas condições à Granja Comary, em Teresópolis, e apresentar algum problema médico. 

Douglas Costa viaja com o grupo, porém não jogará, como esperado.

"O atacante Douglas Costa seguirá para Liverpool com o elenco e participará da parte física do treinamento de sábado. No domingo, iniciará trabalho com o grupo, mas não estará à disposição de Tite para o jogo contra a Croácia", informou a CBF.

Tite apontou o possível time titular que enfrentará a Croácia, no treino da última quarta-feira, contando com Alisson, Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Fernandinho, Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus.

 

 

Você pode gostar