Tite comentou declaração de Diego - Marcio Mercante
Tite comentou declaração de DiegoMarcio Mercante
Por O Dia

Liverpool - O técnico Tite concedeu entrevista coletiva na véspera do amistoso contra a Croácia em Liverpool. Entre perguntas sobre a escalação e Neymar, surgiu um questionamento sobre uma declaração do rubro-negro Diego falando sobre sua ausência na lista de convocados.

Veja abaixo a resposta de Tite

 

Diego abre o jogo sobre não ter sido convocado para Copa: 'Seleção também perde'

Camisa 10 do Flamengo, o meio-campo Diego falou sobre a ausência na lista de convocados de Tite para a Copa do Mundo na Rússia. Em entrevista na zona mista do Maracanã após a vitória contra o Bahia, o jogador expressou a sua opinião a respeito de ter ficado de fora do Mundial.

"Aprendi que Seleção Brasileira não depende apenas do seu desempenho, depende também da vontade e dos critérios adotados pelo treinador e pela comissão técnica", afirmou o meia, autor de um dos gols do Rubro-Negro na vitória de 2 a 0 sobre o Bahia, quinta-feira, no Maracanã. O clube da Gávea é o líder do Campeonato Brasileiro.

O jogador reconhece que não esteve em boa fase, mas que teria muito a acrescentar na Seleção.

"É verdade que no período da convocação talvez eu não estivesse em evidência, mas é impossível um jogador do futebol brasileiro estar em evidência na véspera de todas as convocações", confessa.

"Eu perco, obviamente, por não ter ido para a Copa, mas a Seleção também perde por não ter um jogador como eu, com a minha qualidade e com a minha experiência. Frustração não fica nenhuma", declara.

O jogador, entretanto, reconhece ainda o bom trabalho feito por Tite e pela comissão técnica da Seleção Brasileira.

"Minha admiração e respeito por Tite continuam intactos. É um treinador sensacional, uma comissão técnica maravilhosa, um trabalho que tem sido muito bem feito e que eu confio muito que eles voltarão com o objetivo alcançado, que é com o troféu nas mãos", conclui.

Você pode gostar