Cristiano Ronaldo é o craque de Portugal - AFP
Cristiano Ronaldo é o craque de PortugalAFP
Por O Dia

Portugal - Cristiano Ronaldo pode deixar o Real Madrid após a Copa do Mundo. Segundo informações do jornal 'Record', o camisa 7 está decidido a sair do clube espanhol e disse ser uma decisão irreversível.

O principal motivo da saída do português é por acreditar não ser prestigiado por Florentino Pérez, presidente do Real Madrid. De acordo com o jornal lusíada, Pérez fez promessas a Cristiano e não as cumpriu. A última teria sido a renovação de contrato após a conquista do título da Liga dos Campeões, em 2016/2017.

O jornal afirma que o presidente teria prometido a renovação contratual do atacante após a vitória por 4 a 1 sobre a Juventus, o que também aumentaria o salário de Cristiano. Atualmente, ele ganha 23,6 milhões de euros e começaria a receber 37 milhões de euros, sem impostos. Contudo, a oferta nunca chegou ao jogador.

O empresário de CR7 tentou avançar com as negociações com o presidente do Real, mas sem sucesso. Após a conquista de sua quinta Bola de Ouro, Florentino afirmou que Neymar também conseguiria alcançar o feito se atuasse pelo Real Madrid.

Segundo o jornal 'Marca', os constantes pedidos de aumento salarial incomodam Florentino Pérez, tendo em vista que Cristiano assinou um novo contrato há dois anos.

Mesmo com toda essa situação, não faltarão propostas para o português caso ele decida deixar o clube espanhol. Ainda segundo o 'Record', PSG, Manchester United, Inter de Milão, Roma, Juventus e Milan estariam observando o craque.

 

Você pode gostar