Tostão  - Reprodução Internet
Tostão Reprodução Internet
Por O Dia

Rio - Quarto maior artilheiro da história da seleção brasileira, campeão olímpico e principal esperança para o hexa, esse é Neymar, que já construiu uma carreira sólida com a camisa canarinho. E pode chegar ainda muito mais longe. Na opinião do ex-jogador Tostão, caso lidere o Brasil na conquista do hexa na Rússia, o atacante brasileiro se tornará o segundo maior jogador da história da Seleção.

"Neymar é um espetáculo. Acho que se o Brasil ganhar e ele brilhar na Copa, porque isso é muito marcante, eu tenho a impressão que, com o tempo, ele vai ficar na história como o segundo maior jogador da história do futebol brasileiro depois do Pelé. Ele não é ainda, mas pode ser. Ele é fabuloso, é completo", afirmou o campeão mundial de 1970, no quadro "1 x 1", em entrevista para Cléber Machado, exibida nesta sexta-feira no Seleção SporTV.

Tostão vê a seleção brasileira como uma das principais favoritas ao título. Além de Neymar, outros jogadores foram lembrados pelo campeão do mundo como pontos positivos na equipe de Tite.

"Nos grandes times do mundo, hoje, o meio-campista é fundamental. E essa atual seleção brasileira tem enormes virtudes, não há dúvidas nenhuma. Da intermediária para o gol, há jogadores espetaculares. Nenhuma seleção tem tantos jogadores como o Brasil tem, como Neymar, Coutinho e Willian, que chegam na área toda hora, entram e driblam. Mas acho que falta nesse time do Brasil esse meio-campista, que vai para trás", disse.

Você pode gostar