
Espanha - O futuro de Cristiano Ronaldo segue despertando a curiosidade da imprensa. Neste sábado, o jornal espanhol 'AS' revelou que o Real Madrid não está disposto a abrir mão de seu ídolo, que possui multa rescisória de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 3,3 bilhões).
O diário afirma que dois clubes poderiam ser o destino do português, o Paris Saint-Germain e o Manchester United, mesmo com o time espanhol não querendo que o craque saia. Contudo, o PSG está com problemas junto a Uefa por conta do Fair Play Financeiro e precisa resolver a pendência primeiro. Já o Manchester, seria a volta pra casa de Cristiano, mesmo com a relação conturbada com José Mourinho.
O veículo ainda destaca outros clubes que tem menos probabilidade de ficar com o ídolo do Real, como o Manchester City, Bayern de Munique e Juventus.






