Na torcida pelo hexa da seleção brasileira com amor

No Dia dos Namorados, Isabelle, mulher de Thiago Silva, reforça apoio incondicional ao zagueiro

Por

Thiago Silva e Belle SIlva
Thiago Silva e Belle SIlva -

Rio - Quando o Brasil entrar em campo no domingo, diante da Suíça, Thiago Silva iniciará a disputa de sua terceira Copa com uma torcedora muito especial: a mulher, Isabelle, que o acompanhou nos momentos de vitória, mas também de dificuldade. Ela esteve com o zagueiro quando ele sofreu com a tuberculose justamente na Rússia, país-sede do Mundial, em 2005, e também o abraçou na volta para casa após a Copa em casa, em 2014. Neste Dia dos Namorados, Isabelle reforça o apoio incondicional ao marido.

Perguntada qual foi o papel da família após a Copa de 2014, quando ele sofreu com críticas, Isabelle responde: "Foi de apoio, de fidelidade e, acima de tudo, motivação. A base familiar é essencial em todos os momentos, mas principalmente nos ruins. Creio, portanto, que fomos a base do Thiago nesse momento tão difícil da vida dele. E continuaremos sendo sempre, tanto nos dias de glória como nos dias mais complicados".

Recentemente, ela contou no Instagram que quer rever alguns lugares quando estiver na Rússia durante a Copa. Foi em Moscou que o jogador enfrentou a tuberculose: "Éramos muito jovens, então, para nós, foi um tempo de muitos aprendizados e crescimento. Lógico que tivemos dias muito sofridos, difíceis, mas hoje lembramos com carinho. Hoje, acima de tudo, percebemos que foi um período muito especial para a nossa trajetória. A Rússia acaba tendo um espaço na nossa caminhada".

Atentos ao pai estarão os filhos Iago, de sete anos, e Isago, de nove. "Os dois estão mais crescidos agora, entendem e gostam muito de futebol. Então, eu acredito que esta vai ser a Copa mais marcante da vida deles. E com o pai em campo, defendendo a Seleção novamente. Será muito especial! Todos nós já estamos com aquele friozinho na barriga. Que Papai do céu nos ajude e nos conduza!", diz Isabelle, que manda uma mensagem para o marido: "Que siga sendo esse exemplo de homem, pai, marido e atleta que ele sempre foi e é. Que a família dele sempre estará ao seu lado, independentemente de qualquer circunstância. Confiamos que ele vai realizar uma grande Copa do Mundo, assim como toda Seleção!".

Galeria de Fotos

Thiago Silva e Belle SIlva Reprodução/Instagram
Renato Augusto, Casemiro, Paulinho e Thiago Silva (E), Filipe Luís e Neymar: passeio na praia ReproduçÕES DO Instagram
Thiago Silva e Belle SIlva ReproduçÕES DO Instagram
Neymar e Filipe Luis Reprodução/Instagram

Comentários

Últimas de Esporte