Vidal (D) revelou desejo de jogar no Flamengo - Reprodução
Vidal (D) revelou desejo de jogar no FlamengoReprodução
Por O Dia

Alemanha - Parece que o Flamengo não para de conquistar 'torcedores' ao redor do mundo. O meia Arturo Vidal, craque da seleção chilena, revelou o seu desejo de atuar pelo clube carioca. Em entrevista ao canal do Youtube 'Pilhado', o jogador do Bayern de Munique estava ao lado do amigo Rafinha, também lateral do time alemão, e afirmou que juntos eles 'ganhariam tudo' pelo Rubro-Negro.

"Sim, eu sou parte da massa. Eu gosto. Espero um dia poder jogar no Flamengo. Seria um sonho. Então já sabem, se quiserem me contratar, estou aqui (risos). Eu e Rafinha, a gente ganharia tudo lá! A Libertadores, tudo", disse Vidal.

Após a declaração surpreendente de Vidal, Rafinha também manifestou sua intenção em jogar no Flamengo. O lateral ainda brincou dizendo que iria ligar para Diego e Juan perguntando se estavam precisando de um lateral. 

"Vestir a camisa do Flamengo é um sonho para todo mundo. Só tem fera lá, mas se chegar eu e Vidal daria uma ajuda. Vou ligar para o Diego e Juan para ver está precisando de um lateral e volante. Se precisarem de lateral, estou chegando também", disse Rafinha.

Você pode gostar