Messi indica Salah para reforçar trio de ataque do Barcelona - Reprodução/Instagram
Messi indica Salah para reforçar trio de ataque do BarcelonaReprodução/Instagram
Por O Dia

Inglaterra - Griezmann confirmou a sua permanência no Atlético de Madrid e a decisão foi oficializada através de um vídeo feito pela empresa de Piqué que gerou um mal-estar no Barcelona. Segundo o jornal 'The Sun', Messi já teria indicado o nome favorito dele para compor o trio de ataque ao lado dele e de Suárez e o escolhido foi Mohamed Salah. 

O craque argentino tem grande influência dentro do clube espanhol e, por conta disso, a estrela egípcia se tornou prioridade dos catalães.

Salah foi eleito o melhor jogador da Premier League e venceu o prêmio Chuteira de Ouro com 44 gols na última temporada. O atacante disparou após as grandes exibições ao longo do ano, tendo sido contratado pelo Liverpool por pouco mais de 34,3 milhões de libras, aproximadamente R$170 milhões. Caso o Barça queira realmente tirar o craque dos Reds, terá que desembolsar cerca de 100 milhões de libras, valor por volta de R$500 milhões. 

Salah ficou no banco de reservas no jogo de estreia do Egito contra o Uruguai, onde seu país perdeu por 1 a 0. O craque está se recuperando de uma lesão no ombro sofrida na final da Champions League contra o Real Madrid. O camisa 10 da seleção egípcia deve entrar em campo na partida contra a Rússia, provavelmente decisiva para definir quem avançará do grupo para as oitavas de final.

 

 

Você pode gostar