Mais Lidas

Evra conta história curiosa sobre CR7: 'Se te convidar para ir comer, não vá!'

Lateral confirmou que craque português tem obsessão por treinamentos e alto nível

Por O Dia

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo -

Inglaterra - Cristiano Ronaldo é conhecido pela sua disciplina nos treinamentos, até mesmo quando não está no clube. O lateral Patrice Evra, em entrevista à 'ITV Sport', contou uma história curiosa sobre quando o craque o chamou pra 'almoçar' na época em que jogaram juntos no Machester United.

"Dou este conselho a todos. Se o Cristiano te convidar para ir comer na casa dele, não vá! Uma vez me convidou depois de um treino. Eu estava muito cansado e na mesa só havia salada, frango branco e água, nada de sucos. Começamos a comer, pensei que depois haveria mais carne, mas não houve", contou o jogador do West Ham.

Evra confirmou que Cristiano Ronaldo é uma 'maquina' que tem obsessão por treinamentos e sempre quer se manter em alto nível.

"Ele acabou de comer e veio com uma bola. Me chamou para a gente trocar passes e eu disse que queria terminar de comer. Depois de dar alguns passes, pergutou se eu queria nadar na piscina. Me perguntei se tinha vindo para a casa dele porque tínhamos um jogo no dia seguinte ou se tinha ido apenas para comer. Por isso recomendo que não vá comer na casa de Cristiano. Ele é uma "máquina", nunca deixa de treinar", completou. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia