Barbieri fará mudanças no Flamengo - GILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Barbieri fará mudanças no FlamengoGILVAN DE SOUZA / FLAMENGO
Por

Rio - O Flamengo jogou com o Grêmio, pela Copa do Brasil, na quarta-feira passada. Terminado o jogo, o técnico Mauricio Barbieri anunciou que viraria a chave para o modo Campeonato Brasileiro para enfrentar de novo o Grêmio, no sábado, e no fim voltou a dizer que passaria a chave para o modo Libertadores porque hoje enfrenta o Cruzeiro, no Maracanã. Depois, bastará retornar a maldita chave, que mais parece uma gazua, para o modo Campeonato Brasileiro para enfrentar sabe quem? O Cruzeiro, no domingo. Encerrado o jogo será só voltar para o modo Copa do Brasil e esperar pelo Grêmio na outra quarta-feira. Simples assim. Quem está gostando desse joguinho das sete chaves é o Internacional. Os gaúchos vieram da Série B, estão disputando apenas o Brasileiro, com tempo de sobra para treinar, recuperar jogadores e estão sabendo aproveitar. Entrará na penúltima rodada do turno em terceiro lugar, três pontos apenas atrás do líder São Paulo.

 

PEDALADAS
Publicidade
Marcelo Oliveira torce para que alguém feche a janela de transferências para a Europa antes que bata um vento e leve seu artilheiro. Pedro é a bola da vez.
Dos 20 clubes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, só três não trocaram treinador: Grêmio, Internacional e Cruzeiro. Por enquanto...
Publicidade
Vasco precisa ganhar dentro de casa por 2 a 0 ou três gols de diferença caso a LDU faça um gol no jogo de amanhã, em São Januário, pela Copa Sul-Americana.
Publicidade
BOLA fora
Mano Menezes disse que a forma de jogar do Neymar atrapalha o Gabriel Jesus. Pode ser, mas como explicar que no PSG não atrapalha o Cavani e não atrapalhou Suárez no Barcelona?
Publicidade
BOLA DENTRO
Publicidade
Vinicius Júnior se sentiu à vontade dentro de campo e recebeu apoio e elogios dos companheiros do Real Madrid nos jogos da pré-temporada. Técnico Julen Lopetegui gostou do que viu.
Publicidade
GUERRERO VAI OU FICA NO FLA?
Contrato do peruano Paolo Guerrero com o Flamengo terminará depois de amanhã e não deveria ser renovado pela diretoria rubro-negra. Guerrero foi um investimento alto e que não deu retorno. Tem uma situação pendente na Corte da Suíça, por causa de seu caso de doping, e, dependendo do julgamento do mérito da liminar que lhe permitiu disputar a Copa do Mundo, poderá ter que cumprir mais oito meses de suspensão. Se renovar, será bom apenas para ele. Se não renovar, será ótimo para o Flamengo.
Publicidade
Você pode gostar
Comentários