Jogador revela taxa por 'aluguel de mulheres' e sexo a três com craque inglês

Atleta e sua esposa já foram flagrados em vídeos de sexo ao vivo

Por O Dia

Pennant ao lado da esposa
Pennant ao lado da esposa -

Inglaterra - O apoiador inglês Jermaine Pennant vai revelar em sua autobiografia momentos pouco divulgados sobre a sua carreira fora dos gramados. Ele, que defendeu o Arsenal e o Liverpool, conta histórias curiosas, entre elas, uma aposta que envolvia “taxa de aluguel” na conquista de mulheres entre jogadores.

“Chamávamos de ‘Banco Imobiliário’. Você tinha propriedades, de diferentes padrões. (…) Funcionava assim: se eu dormisse com alguma garota, e depois qualquer um dos outros rapazes dormisse com ela, teriam de me pagar um ‘aluguel’. Se ela fosse de Mayfair (bairro nobre de Londres), me pagariam 100 libras. Se fosse de Old Kent Road (periferia londrina), me pagariam 14 libras.”, descreve Pennant, no trecho que foi reproduzido pelo jornal britânico “Daily Mirror”.

O inglês ainda revela relacionamentos com personalidades e casos de sexo a três com Ashley Cole, lateral que brilhou com as camisas do Arsenal, Chelsea e também pela seleção da Inglaterra

Jermaine Pennant, de 35 anos,  defende o Billericay Town, equipe da sexta divisão do futebol inglês. O jogador é casado com a modelo Alice Goodwin e recentemente o casal foi flagrado em vídeos de sexo ao vivo.

Últimas de Esporte