Jogador da segunda divisão inglesa revela escândalo do mundo do futebol - Reprodução/Instagram
Jogador da segunda divisão inglesa revela escândalo do mundo do futebolReprodução/Instagram
Por O Dia

Inglaterra - Na última semana, o jogador Jemaine Pennant expôs que jogadores famosos brincam de uma espécie de 'Banco Imobiliário', em que as propriedades do jogo não são bens, mas sim, mulheres. Quem saísse com a mulher que outro atleta já havia se envolvido deveria pagar uma 'taxa de aluguel' ao companheiro, valendo até para as esposas.

"Você tinha propriedades, de todos os padrões. Se ela fosse Mayfair (área mais valorizada), teria que me pagar 100 libras. Se fosse Old Kent Road, 14 libras", explicou o atleta, de acordo com reportagem do 'Sun', sobre as mulheres mais e menos atraentes, segundo o ranking estabelecido pelos jogadores. A avaliação também incluía a performance sexual.

Após revelar o escândalo, muitos jogadores procuraram Pennant com medo de outros segredos virem à tona. Segundo o jornal 'Sun', o atleta do Wigan, time da segunda divisão da Inglaterra, irá participar do Big Brother das Celebridades do Reino Unido, o que deixa todos os atletas envolvidos na situação apreensivos com o que pode vir a ser desvelado.

Ex-jogador do Arsenal e do Chelsea, Ashley Cole é especulado como um dos comprometidos pela imprensa britânica. Em livro divulgado recentemente, Jemaine Pennant contou que já participou diversas vezes de sexo a três com o zagueiro.

Você pode gostar