Polícia Militar do Piauí busca autor dos disparos - Reprodução
Polícia Militar do Piauí busca autor dos disparosReprodução
Por O Dia

Piauí - Uma partida de futebol sub-17 terminou em polícia no Piauí. Uma briga durante o jogo teria causado a confusão em que um jogador deixou o campo e quando retornou, efetuou dois disparos que atingiram um torcedor na arquibancada. A Polícia Militar está em busca do autor do crime, mas ele se encontra foragido. A pessoa atingida foi socorrida e levada para o hospital de urgência da capital.

"Nós acreditamos que esse delito de hoje tem relação com uma tentativa de homicídio que ocorreu no fim do mês passado, quando um cidadão foi alvejado por dois disparos de arma de fogo justamente por um dos indivíduos atingidos hoje", explicou um dos policiais que atuaram na ocorrência.

Segundo testemunhas, a discussão teve início dentro de campo e não é a primeira vez que acontecem relatos de violência durante partidas de futebol amador em Teresina. Recentemente, um árbitro foi agredido por conta da marcação de uma falta cometida por um dos atletas.

"Durante uma marcação de falta, um jogador me agrediu e tive essa parte complicada, mas a gente seguiu o jogo", destacou o árbitro Rafael Augusto Oliveira.

O Sindicato dos Árbitros do Piauí informou que a violência vem sendo combatida com medidas. O coordenador do Centro Esportivo do bairro Piçarreira revelou que tem a intenção de criar um Conselho Disciplinar para evitar os atos.

 

 

Você pode gostar