Desempenho de Neymar está sendo criticado por imprensa francesa -  AFP PHOTO / FRED TANNEAU
Desempenho de Neymar está sendo criticado por imprensa francesa AFP PHOTO / FRED TANNEAU
Por O Dia

França - Neymar vem sendo duramente criticado desde a sua atuação abaixo do esperado na Copa do Mundo. O jornal francês 'Le Parisiense' analisou o craque e afirmou que ele ainda não voltou à forma em que estava antes da lesão.

Nas duas primeiras rodadas do Campeonato Francês, a avaliação do brasileiro está melhor, tendo em vista que o craque já fez um gol e deu uma assistência nas vitórias da equipe. Contudo, na última partida do clube francês contra o Guingamp, Neymar não se destacou e ficou apagado. O ídolo foi o jogador da equipe que mais perdeu a bola, totalizando 30 oportunidades.

"Como pode um jogador do seu nível, que sabe fazer tudo com a bola, perder tantas jogadas? É baixo para um jogador do seu calibre (o acerto de passe). Perder bola é inerente a sua posição, que assume muitos riscos. Mas, nessa proporção, é inquietante. Neymar se mostrou pouco disponível", escreveu o 'Le Parisiense'.

O desempenho inferior ao esperado de Neymar ajuda Mbappé a brilhar ainda mais. O jovem francês vem ganhando espaço no cenário. Na última partida do PSG, o atacante balançou as redes duas vezes e ajudou a decidir o jogo, que terminou em 3 a 1.

 

 

 

Você pode gostar