Daniel Alves homenageia Zagallo e passa a vestir camisa número 13 no PSG

Nova numeração é considerada de sorte por ícone do Flamengo

Por O Dia

Daniel Alves abandona camisa de número 32 em homenagem a Zagallo
Daniel Alves abandona camisa de número 32 em homenagem a Zagallo -

França - Daniel Alves mudará o número de sua camisa no PSG. Em forma de homenagem a Zagallo, o jogador abandonará o 32 pela de número 13. A numeração sempre foi considerada de sorte pelo ex-craque e ex-treinador quatro vezes campeão mundial com a Seleção.

"Para mim, como vocês bem sabem, as histórias mais importantes são escritas pelos seus donos, as páginas não são o mais importante e, sim, o que estarão escritas nelas", escreveu Daniel Alves no Instagram.

"Sempre gosto de mudar números e homenagear pessoas que de alguma forma me inspiram, pessoas que tem significado na minha vida... Dessa vez vai para nosso ídolo e inesquecível Velho lobo Zagallo... Sempre acreditei que qualquer homenagem ela deve ser feita em vida. Uma pessoa que fez o que fez pelo nosso futebol, uma pessoa que sabe o difícil que é ser exitosos naquilo que fazemos e uma pessoal que torce para outras pessoas sempre merece o meu respeito e minha admiração", completou.

Na postagem, Daniel Alves ainda brincou com o famoso bordão dito pelo ídolo após o título da Copa América de 1997.

"Ah, só uma coisa, ninguém vai ter me engolir não rs. Pode que se tentem engasguem".

O lateral ficou de fora das três primeiras partidas do Paris Saint-Germain pelo Campeonato Francês por conta de uma lesão no joelho que o deixou de fora da Copa do Mundo.

 

 

Últimas de Esporte