Revelado pelo Vasco, Rômulo chegou ao Flamengo, após passagem pelo futebol europeu. O jogador teve atuações muito abaixo da média e nunca conquistou a confiança da torcida.  - Gilvan de Souza / Flamengo
Revelado pelo Vasco, Rômulo chegou ao Flamengo, após passagem pelo futebol europeu. O jogador teve atuações muito abaixo da média e nunca conquistou a confiança da torcida. Gilvan de Souza / Flamengo
Por O Dia

Rio - Sem espaço no Flamengo, o volante Rômulo teria sido oferecido ao Fluminense. A informação é do site  Coluna do Flamengo. A negociação interessou ao clube das Laranjeiras, porém, acabou não evoluindo a conversa entre os rivais.

De acordo com o site, Daniel Brito, um dos representantes de Rômulo, foi visto no CT do Fluminense, onde se reuniu com a cúpula tricolor e aproveitou para conhecer as estruturas do clube. Diretor de futebol do clube das Laranjeiras, Paulo Angioni confirmou o encontro e disse que o atleta havia sido oferecido, mas considerava uma “operação complicada”.

O jogador   foi revelado nas categorias de base do Vasco. Vendido para o Spartak Moscou (RUS), chegou à Seleção Brasileira. Negociado com o Flamengo, nunca repetiu o bom desempenho do rival e do clube europeu.

 

 

Você pode gostar