Ronaldinho  - Reprodução
Ronaldinho Reprodução
Por O Dia

Espanha - Ronaldinho Gaúcho relembrou seus tempos de Barcelona durante entrevista à rádio espanhola 'Cadena SER'. De acordo com o craque brasileiro, seria preciso um extraterrestre para deter ele e Lionel Messi jogando juntos.

"Só extraterrestres para parar nós dois juntos", disse Ronaldinho. Ambos atuaram juntos entre 2004 e 2008 e conquistaram uma Liga dos Campeões, duas Supercopas da Espanha e dois Campeonatos Espanhóis.

Ronaldinho também comentou sobre o desejo de ter trabalhado com Pep Guardiola. O técnico ainda não estava no clube quando o brasileiro atuou no Barça.

"Sim, eu gostaria de ter jogado no Barcelona de Guardiola. Mas existem momentos em que grandes treinadores têm grandes jogadores e as coisas não correm bem. Então não há como saber", declarou o craque.

O ídolo brasileiro também comemorou os 15 anos do 'gol da meia-noite', que fez quando atuava pelo Barcelona em uma partida contra o Sevilla. A jogada recebeu esse nome por conta do horário incomum em que foi realizada.

"Foi um momento muito especial. Não me recordo o que fiz depois da partida. Acho que fui para casa, porque a partida terminou muito tarde. Foi uma época de muita alegria. Eu me diverti muito dentro e fora de campo", disse.

Você pode gostar