Richarlison quando atuava pelas categorias de base da Seleção - Lucas Figueiredo/CBF
Richarlison quando atuava pelas categorias de base da SeleçãoLucas Figueiredo/CBF
Por O Dia

Estados Unidos - Se destacando no futebol inglês, Richarlison foi convocado para os amistosos de setembro da seleção brasileira. Chamado por Tite para substituir o atacante do Fluminense Pedro, o jovem prometeu comemorar, caso balance as redes vestindo a camisa da Seleção, com a 'dança do pombo'.

"Se tiver gol vai ter a dança do pombo. Todo mundo está pedindo na internet e já prometi. A galera do elenco quer que eu dance hoje à noite no trote em cima da cadeira", disse o jogador capixaba, em entrevista coletiva ao lado de Andreas Pereira, também novato no time Canarinho.

A dança viralizou após Richarlison publicar um vídeo nas redes sociais. Desde então, a coreografia se tornou comemoração oficial do brasileiro.

O ex-Fluminense comentou ainda sobre sua rápida ascensão no futebol. O jogador foi vendido pelo Tricolor ao Watford, da Inglaterra, e depois foi negociado com o Everton, uma das mais tradicionais equipes da Premier League.

"Para mim as coisas aconteceram muito rápido. Há três anos e meio estava no América-MG e agora estou na Inglaterra. Nem eu esperava tudo tão rápido. Só tenho a agradecer por esse momento, por estar na Seleção. Quero honrar o Espírito Santo, Nova Venezia, todo mundo torcendo muito", afirmou.

 

Você pode gostar