Dejan Petkovic é comentarista do SporTV - Foto: Daniel Castelo Branco
Dejan Petkovic é comentarista do SporTVFoto: Daniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Uma frase do comentarista Dejan Petkovic durante o programa 'Seleção SporTV' gerou desconforto em alguns nordestinos. O sérvio brincou com seu colega Luis Carlos Júnior, que vai narrar Bahia x Sport, em Salvador: "Tendo Inter e Flamengo, ele vai narrar esse?"

Imediatamente, alguns internautas usaram as redes sociais para acusar o ídolo do Flamengo de preconceito. O próprio Pet tratou de explicar a confusão, afirmando que a brincadeira foi mal interpretada.

"Antes de comentar os jogos, queria me dirigir aos amigos nordestinos. Meu amigo do Nordeste, que estou longe de menosprezar, de desrespeitar… Valorizo, amo, minha segunda casa é no Nordeste, na Bahia. Cheguei ao Brasil através de Nordeste e já falei isso em todas as minhas entrevistas. Em uma brincadeira na segunda-feira que fiz amigo com o amigo Luis Carlos Júnior, vocês entenderam errado o que eu disse", disse.

"A gente fala aqui, critica, tem opiniões, não tem problemas. Interpretação longe dessa que eu não respeito o Nordeste. Respeito, sempre sou agradecido. Recebi cobranças de amigos pedindo respeito ao Nordeste. Passo férias, tenho casa, tenho muitos amigos. Longe disso, fui muito mal interpretado", afirmou.

É bom lembrar que quando Petkovic chegou ao Brasil, ele defendeu com sucesso as cores do Vitória da Bahia entre 1997 e 1999.

Veja alguns comentários no Twitter:

https://twitter.com/DaniloDanelli/status/1037368689031606273

 

Você pode gostar