Richarlison foi convocado para a Seleção para assumir lugar de Pedro - Divulgação
Richarlison foi convocado para a Seleção para assumir lugar de PedroDivulgação
Por O Dia

Inglaterra - Recém convocado para a seleção brasileira, Richarlison vem ganhando destaque no futebol. Em entrevista ao jornal inglês 'Daily Star', o ex-jogador brasileiro Rivaldo rasgou elogios ao atacante do Everton e afirmou que o valor de 40 milhões de euros, cerca de R$190 milhões, vale cada centavo.

"Hoje em dia é difícil saber se um jogador realmente merece o dinheiro gasto com ele, porque os valores de transferência são altos. Acredito que ele justifique o investimento no Everton. Richarlison está produzindo performances sólidas na Premier League e é claramente um bom jogador, com um grande potencial que pode ser muito importante para o Brasil em breve", comentou o pentacampeão mundial de 2002.

O brasileiro marcou três gols nas suas duas primeiras partidas vestindo a camisa dos Toffes, fato que chamou atenção de Tite. O atacante foi convocado para substituir Pedro, do Fluminense, que vai ficar de fora dos amistosos por conta de uma lesão. 

Richarlison foi expulso na última partida da Premier League e foi aconselhado pelo pentacampeão mundial de 2002, que disse que é preciso manter a calma durante os jogos. 

"Ele foi expulso depois de perder a paciência e precisa entender que, para se tornar um jogador de ponta, precisa ter calma e evitar esse tipo de comportamento. Tenho certeza que ele vai aprender com esta lição, afinal foi o erro dele e ele é quem vai sofrer com isso e certamente não vai repetir em breve", finalizou o ex-atleta de 46 anos.

Você pode gostar