Neymar treina com a Seleção - Pedro Martins / MoWA Press
Neymar treina com a SeleçãoPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Estados Unidos - A seleção brasileira vai voltar aos gramados nesta sexta-feira para enfrentar os Estados Unidos, sendo a primeira partida após a eliminação da Copa do Mundo. E com o término do Mundial, chegou ao fim também o esquema de rodízio de capitães. Com isso, Tite escolheu Neymar para o cargo nos dois amistosos.

"Para mim, é um grande prazer e uma grande honra ser nomeado capitão. Vou fazer tudo para exercer essa função como deve ser", disse Neymar.

"Dificilmente alguém vai passar por algo que passei, por todos esses anos, o momento de pressão. Fui alvo de críticas e coisas ruins, e não me senti bem naquele momento para falar. Quando eu não estou bem para falar, prefiro ficar calado", completou o craque.

Tite treinou a Seleção Brasileira com a seguinte formação para os amistosos: Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos e Filipe Luis; Casemiro, Fred e Coutinho; Douglas Costa, Neymar e Firmino.

A Seleção entra em campo nesta sexta-feira para enfrentar os Estados Unidos, às 21h. Na próxima terça-feira, o elenco volta aos gramados novamente para encontrar a seleção de El Salvador.

Você pode gostar