Thiago Silva ganhou homenagem da esposa no Instagram - AFP
Thiago Silva ganhou homenagem da esposa no InstagramAFP
Por O Dia

EUA - Thiago Silva está completando 10 anos de seleção brasileira em 2018. Com três Copas do Mundo no currículo, e campeão da Copa das Confederações, em 2013, o zagueiro de 33 anos ganhou uma homenagem da esposa, Belle Silva, que relembrou no Instagram momentos do jogador com a Amarelinha.

"Nossa passou tão rápido. Fecho os olhos e lembro de 2010. Nós, na Itália, ansiosos para a convocação para sua primeira Copa. Uau! Que emoção, que sensação boa. É essa sensação que sentimos em todas as convocações até hoje", escreveu Belle na rede social ao lado de uma foto do atleta.

A esposa de Thiago Silva também relembrou o tempo em que ficou longe do marido durante o Mundial do Brasil. "Temos o costume de nos questionar, porque as coisas acontecem com a gente, temos mania de desafiar Deus quando estamos em uma fase ruim. E nesse um ano afastado da seleção Deus mostrou mais uma vez que nunca te abandonou, que ele te sustenta e honra sempre", escreveu.

Por fim, ela destaca o período do jogador na Seleção e prevê uma participação do zagueiro na Copa da 2022. "Esse ano foi difícil talvez a segunda pior coisa que você passou em sua carreia, mas estamos aqui 10 anos de trabalho árduo, dedicação, disciplina e exemplo. Parabéns! Muito orgulho do profissional e que venha a Copa de 2022", completa Belle.

Thiago Silva está entre os convocados de Tite para os amistosos nos Estados Unidos, o primeiro desafio da equipe após o Mundial da Rússia. A Seleção enfrenta o time americano nesta sexta, às 21h. No dia 11, o Brasil enfrenta o El Salvador.

Você pode gostar