ESPN se despede de programação nesta sexta-feira - Reprodução
ESPN se despede de programação nesta sexta-feiraReprodução
Por O Dia

São Paulo - A ESPN Brasil dará adeus à sua antiga programação neste sábado. Em seu último dia com a programação atual, a manhã desta sexta-feira foi de festa durante a transição do programa 'ESPN Agora' para o 'Bate-Bola Bom Dia'.

Na interação entre os programas, que ocorre diariamente, William Tavares, Gustavo Hofman, Mário Marra e Zé Elias rechearam a mesa da apresentadora Marcela Rafael com bolo, brigadeiros e coxinhas.

"Festa de criança. Um brinde a todo este tempo que trabalhamos juntos nas nossas transmissões sempre animadas", afirmou William.

"Estou um pouco emocionada, mas muito feliz", completou Marcela.

William não conteve as lágrimas e se emocionou ao final da edição do 'Bate Bola'.

"Aí vocês me quebraram. Essa foi difícil. Quatro anos e meio aqui, super prazerosos, de muita felicidade. Todos aqui são pessoas maravilhosas. Admiro cada um de vocês. Obrigado pela parceria, amizade e por me ensinarem. Graças a vocês não teve um dia na minha vida que eu não acordei e pensei: 'Puxa, tem que ir para, não aguento'. Eu faço o que eu gosto e tinham vocês", agradeceu Tavares.

Torcedor do Santos, o apresentador foi presenteado com uma camisa do Peixe autografada pela equipe do programa.

"Nada vale isso aqui, com toda a equipe técnica. Não tem preço. Estes caras estão inseridos em tudo isso aqui. Se esses caras não estiverem na mesma sintonia, não rola", falou.

A partir do próximo sábado, a emissora contará com 'Espn Bom-Dia', das 9h às 12h, com apresentação de Hofman e Marra. Em seguida, 'ESPN Agora', com Marcela Rafael, mas só com 30 minutos de duração. A novidade ficará por conta do programa 'Futebol Na Veia', às 17h30, com William e Zé Elias.

Por conta da boa audiência, o 'Linha de Passes' ganhou mais espaço. Assim, o programa começará a ir ao ar também aos domingos, às 21h. Por isso, o 'Resenha ESPN' foi transferido para sexta-feira.

Os pós-jogos também contam com mudanças. Às quartas, quintas, sábados e domingos, o 'Vestiário' será comandado por André Plihal e Everaldo Marques. Já as edições do 'Sportscenter' serão noturnas, às 20h30 apresentado pela Juliana Veiga e Fernando Nargini, e no fim da noite, com Antero Grego e Paulo Soares.

Você pode gostar