Duelo marcado! Brasil e Argentina vão fazer amistoso na Arábia Saudita em outubro

Clássico sul-americano foi anunciado pela CBF na tarde desta sexta-feira. Jogadores de times na final da Copa do Brasil não serão convocados por Tite

Por O Dia

Seleção brasileira encara a Argentina no dia 16 de outubro, na Arábia Saudita
Seleção brasileira encara a Argentina no dia 16 de outubro, na Arábia Saudita -

Rio - Brasil e Argentina vão disputar um amistoso no dia 16 de outubro na Arábia Saudita. A informação foi confirmada nesta sexta-feira, pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O clássico sul-americano será disputado no estádio The King Abdullah Sports City, na cidade de Jidá. Antes, no dia 12, a seleção brasileira enfrentará a Arábia Saudita em Riad.

A CBF adiantou também que a comissão técnica do Brasil, encabeçada por Tite, não convocará para esses dois amistosos jogadores das equipes brasileiras classificadas para a final da Copa do Brasil. Entre os semifinalistas estão Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Cruzeiro. 

A última vez que o Brasil enfrentou a Argentina foi no amistoso em Melbourne, na Austrália, em junho de 2017. Na ocasião, a equipe alviceleste venceu por 1 a 0, com gol de Gabriel Mercado. Foi a primeira derrota de Tite sob o comando da Seleção. 

A convocação da Seleção para os duelos contra Arábia Saudita e Argentina acontecerá no 21 de setembro na sede da CBF, no Rio de Janeiro.

Últimas de Esporte