Neymar da Seleção Brasileira durante partida contra os Estados Unidos no MetLife Stadium em Nova Jersey - Pedro Martins / MoWA Press
Neymar da Seleção Brasileira durante partida contra os Estados Unidos no MetLife Stadium em Nova JerseyPedro Martins / MoWA Press
Por O Dia

Estados Unidos - A fama de 'cai-cai' de Neymar só aumenta cada vez mais, principalmente após a Copa do Mundo. Durante a partida amistosa desta sexta-feira, o lateral direito da seleção dos Estados Unidos DeAndre Roselle Yedlin fez uma falta em Neymar. Por conta disso, o jogador americano questionou o árbitro mexicano Fernando Guerrero se ele havia assistido ao Mundial para considerar o lance. 

A cena foi flagrada após a situação, em que o atleta afirmou não ter cometido falta no brasileiro e insinuou que Neymar estava se jogando. No mesmo lance, o camisa 10 da seleção brasileira não reclama e coloca apenas a mão sobre o tornozelo. Porém, o árbitro ignorou a reclamação do americano e pediu para o jogador parar de cometer faltas.

O confronto contra os Estados Unidos terminou com vitória 2 a 0 para o time do Brasil, com um gol de Roberto Firmino, em lance feito por Douglas Costa, e outro de Neymar, que converteu pênalti.

Você pode gostar