Brasil encara El Salvador com seis novidades

Entre as mudanças, Richarlison assume o comando do ataque no amistoso

Por

Richarlison começará o jogo de hoje, contra El Salvador, como titular
Richarlison começará o jogo de hoje, contra El Salvador, como titular -

Estados Unidos - Depois de vencer os Estados Unidos no primeiro jogo após a decepção na Copa do Mundo, o Brasil encara a seleção de El Salvador, nesta terça, às 21h30 (de Brasília), em Washington, para continuar a renovação do grupo pensando na Copa América que será disputada em casa no ano que vem.

O adversário não deve criar grandes dificuldades e Tite tem uma oportunidade de levar a campo jogadores que pouco jogaram com a Seleção. Com relação ao time que venceu por 2 a 0 os Estados Unidos serão seis mudanças. Saem Alisson, Fabinho, Thiago Silva, Filipe Luís, Fred e Firmino para a entrada de Neto, Militão, Dedé, Alex Sandro, Arthur e Richarlison.

"A gente tem a responsabilidade de jogar bem e vencer. Neymar, Paquetá, Coutinho, Dedé... Vão jogar só uma parte do jogo. Alguns técnicos me pediram cuidado. Paris Saint-Germain e Porto jogam na sexta, Liverpool, no sábado. Não é a equipe essencial, mas tenho que ter a responsabilidade", disse Tite.

Após o jogo de hoje, o Brasil enfrenta a Arábia Saudita e a Argentina nas próximas datas Fifa, em outubro.

Brasil: Neto, Éder Militão, Marquinhos, Dedé e Alex Sandro; Douglas Costa, Casemiro, Arthur e Philippe Coutinho e Neymar; Richarlison.

Técnico: Tite.

El Salvador: Hernández, Tamacas, Mendoza, Barahona e Mejía; Rivera, Baires, Cerén e Sosa; Ramírez e Cruz. Técnico: Carlos de los Cobos.

Galeria de Fotos

Richarlison começará o jogo de hoje, contra El Salvador, como titular Lucas Figueiredo/CBF
Acima, Vitória Strada com João Vicente Castro, seu par romântico em 'Espelho da Vida', e abaixo, com Jayme Matarazzo, em 'Tempo de Amar', sua estreia na TV João Miguel Junior/Divulgação
Vitória Strada Globo/Paulo Belote
Cris (Vitória Strada) e Alain (João Vicente de Castro) João Miguel Junior/Divulgação
Mr. Catra e Marilia Bessy Divulgação

Comentários

Últimas de Esporte