São Paulo - Uma atitude lamentável aconteceu no metrô de São Paulo. Uma mulher, que vestia a camisa do Palmeiras, foi agredida e expulsa do vagão por torcedores do Corinthians. Um homem de camisa branca chega a dar chutes para tirar a moça do trem.
A confusão teria iniciado quando uma corintiana exigiu que a palmeirense tirasse a blusa do rival no vagão. A torcedora do Palmeiras se recusou e acabou sendo agredida e expulsa. A torcedora do time Alviverde faz parte de um movimento que recepciona jogadores e a página oficial da comunidade se manifestou nas redes sociais.
“Heroína não é aquela que se garante com mais de 30 homens no mesmo vagão para falar o que quer e mandar tirar a ‘farda’. Heroína é aquela que está com a amiga, que escuta o que a valente tem pra falar e que não perde a cabeça em momento algum. Mexeu com uma, mexeu com todas", publicou a página do movimento alviverde.
O Corinthians repudiou o ocorrido
O Corinthians lamenta e repudia qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. O clube pede desculpas à torcedora palmeirense que foi covarde e lamentavelmente agredida no metrô. #RespeitaAsMinas
— Corinthians (@Corinthians) 27 de setembro de 2018
através das redes sociais.