Denílson usa cabeça de porco em programa de TV para comemorar liderança do Palmeiras

Comentarista da Band tirou onda com os rivais e homenageou o Alviverde

Por O Dia

Denílson aparece usando cabeça de porco durante programa de TV
Denílson aparece usando cabeça de porco durante programa de TV -

São Paulo - O Palmeiras chegou ao topo da tabela do Campeonato Brasileiro e, com isso, Denílson apareceu com uma nova máscara durante o programa 'Jogo Aberto', da Band, desta segunda-feira. O comentarista abandonou o costumeira disfarce do Jason e usou um de porco.

"Estranho, sempre que eu olhava para cima, via tudo vermelho, preto e branco. Agora, vejo tudo verde e branco. Como eu queria ter dois times, mas meu coração não aguenta", brincou a apresentadora Renata Fan.

Durante o programa, o comentarista falou sobre o pênalti marcado após o toque de mão de Gustavo Gomes.

"É um lance para o auxiliar. É um erro gravíssimo. O Palmeiras está no direito de cobrar maior profissionalismo na arbitragem. Mais uma segunda-feira que a gente está falando de arbitragem. Se o Palmeiras não tivesse ganho o jogo, meu Deus do céu, não sei o que estaria acontecendo hoje", afirmou.

Denílson faz questão de não esconder suas opiniões. O comentarista falou sobre o atacante Deyverson que , na sua opinião, está abusando das simulações.

"Ele está exagerando demais. Eu tenho feito uma comparação com o Romero, que também tem valorizado muito os lances de contato. Na questão da embaixadinha, ele exagera um pouco. Tem que ter um pouco de leitura do momento do jogo. No lance que ele está na linha de fundo, passa o pé por cima da bola e toca, eu acho normal. Eu fazia isso e é do futebol. Agora você fazer uma embaixadinha, provocar o adversário, fazer a simulação exageradamente, está errado. Alguém tem que conversar com ele", analisou Denílson.

O Palmeiras chegou ao topo da tabela e está na esperança de conseguir se manter. Na próxima quarta-feira, o Alviverde encara o Colo-Colo pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores.

Últimas de Esporte