Mais Lidas

Acusado de estupro, CR7 se defende na Web: 'É uma fake news, querem se promover'

Norte-americana Kathryn Mayorga revelou que craque português abusou dela em um quarto de hotel

Por O Dia

Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro
Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro -

Portugal - O astro do futebol Cristiano Ronaldo está sendo acusado de estuprar uma norte-americana em 2009. Porém, o craque negou que tenha cometido qualquer tipo de abuso contra Kathryn Mayorga, como a mesma relatou em entrevista ao jornal alemão 'Der Spiegel'. Pelas redes sociais, o atacante da Juventus se defendeu e afirmou que é 'fake news'.

"O que foi publicado é uma 'fake news', eles querem se promover usando meu nome. É normal, eles querem se tornar famosos com o meu nome, é parte do meu trabalho, mas eu sou um homem feliz e está tudo bem", contou em seu perfil no Instagram.

Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estupro - Reprodução

Além do diário alemão, a rede de televisão 'CNN' também apurou os fatos e o processo envolvendo o atacante. A norte-americana relatou que o craque português a abusou em um quarto de hotel enquanto ela gritava 'não'. Segundo a emissora, CR7 pediu desculpas e disse que 'geralmente era um cavalheiro'.

Depois das acusações virem à tona, a polícia de Las Vegas decidiu reabrir o caso. A investigação tem como base uma denúncia por parte da norte-americana. No entanto, Mayorga aceitou em 2010 um acordo extrajudicial no valor de US$ 375 mil, aproximadamente R$ 1,5 milhão atualmente, para retirar as acusações. Agora, ela quer anular este acordo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Cristiano Ronaldo foi acusado de estupro AFP
Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estupro Reprodução