Mais Lidas

Ronaldinho Gaúcho aparece em mais uma situação inusitada: 'Rolê do bruxo'

Craque participa de uma atividade de aplicativo de transporte e vira piloto para passageiros

Por O Dia

Ronaldinho Gaúcho vira motorista em ação de aplicativo
Ronaldinho Gaúcho vira motorista em ação de aplicativo -

São Paulo - Ronaldinho Gaúcho é sucesso em tudo que faz e não seria diferente em um 'rolê aleatório' de carro. O ex-jogador virou um meme após encerrar sua carreira por aparecer em situações e lugares inusitados e em parceria com um aplicativo de viagens 'Uber', R10 vai virar motorista de Stock Car. 

O ex-jogador está andando pela cidade de São Paulo nesta terça-feira, junto com o piloto da Stock Car Lucas Foresti. A ação promocional está válida para o modo 'UberX' do aplicativo. Ao pedir a viagem, o passageiro pode ser atendido por um carro 'Hot Wheels Uber' pilotado por Ronaldinho Gaúcho. 

"Rolê do bruxo! Vocês dizem que sou o rei do rolê aleatório, por isso não poderia perder o #rolêHotWheels. Hoje estou no Hot Wheels Camaro. Hoje, quem pedir um #Uberx pode ter a chance de andar no carro comigo! Espero vocês para gente comemorar os 50 anos de Hot Wheels juntos!", anunciou Ronaldinho nas redes sociais.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia