Mais Lidas

Mais uma mulher acusa Cristiano Ronaldo de estupro, desta vez em 2005

Caso teria acontecido na Inglaterra quando o craque ainda jogava no Manchester United

Por O Dia

Suspenso, Cristiano Ronaldo acompanhou ontem a Juve da tribuna
Suspenso, Cristiano Ronaldo acompanhou ontem a Juve da tribuna -

Inglaterra - A polêmica envolvendo Cristiano Ronaldo parece estar longe de acabar. Mais uma mulher acusou o craque português de estupro, nesta sexta-feira. Dessa vez, o incidente teria acontecido na cidade de Londres, na Inglaterra, em 2005, quando o atleta atuava com a camisa do Manchester United.

De acordo com o jornal 'The Sun', Cristiano Ronaldo foi detido pela polícia inglesa na ocasião, prestou depoimento sobre a violência sexual contra a mulher no Hotel Sanderson e acabou sendo liberado mediante pagamento de fiança. A investigação não foi adiante porque a vítima, que não teve sua identidade revelada, teria retirado as acusações e livrado o jogador.

Leslie Stovall, advogada de Kathryn Mayorga, mulher que também acusou Cristiano Ronaldo de estupro nos EUA, disse que gostaria de conversar com a outra suposta vítima em Londres. 

Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estupro - Reprodução

"Estou ciente desta pessoa na Inglaterra que alegou agressão sexual. Eu adoraria falar com essa mulher. Eu estou bem interessada em identificá-la e entrar em contato", comentou Leslie Stovall também ao 'The Sun'.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Suspenso, Cristiano Ronaldo acompanhou ontem a Juve da tribuna AFP / Marco BERTORELLO
Kathryn Mayorga acusou Cristiano Ronaldo de estupro Reprodução