Vinicius Junior entra em top 5 do Golden Boy - AFP
Vinicius Junior entra em top 5 do Golden BoyAFP
Por O Dia

Espanha - O momento de Vinicius Júnior ter mais espaço no Real Madrid parece estar chegando. Segundo o jornal espanhol 'Marca', Lopetegui, técnico do time merengue, estaria disposto a dar mais minutos para o atacante na equipe titular. 

A decisão, que teria sido tomada em consenso com a comissão técnica, veio após a estreia do atacante pela equipe principal, contra o Atlético de Madrid, no último fim de semana. Apesar do pouco tempo em campo, Vinicius Junior agradou por não sentir o peso da partida. Ele substituiu Benzema e criou algumas jogadas, na tentativa de tirar o empate sem gols do placar.

O desempenho no clássico fez com que o brasileiro ficasse com mais moral no clube, após um tempo em que não vinha sendo nem relacionado. Vinicius vem tendo um desempenho que agrada muito nos treinamentos e ótimas atuações pelo Castilla, time b do Real Madrid, isso pode aumentar suas chances no time principal. 

No sábado, Vinicius Júnior pode ter uma oportunidade no Campeonato Espanhol. A equipe merengue encara o Alavés em busca da liderança da competição. 

 

Você pode gostar