Bruce Grobbelaar falou sobre seu passado assassino - Reprodução
Bruce Grobbelaar falou sobre seu passado assassinoReprodução
Por O Dia

Inglaterra - O ex-goleiro do Liverpool, Bruce Grobbelaar, de 60 anos, que foi titular da equipe na histórica derrota por 3 a 0 no Mundial de Clubes do Japão para o Flamengo em 1981, revelou ao jornal britânico 'The Guardian' que não sabe quantas pessoas matou na sua vida.

Grobbelaar atuou como soldado na Rodésia, na luta pela independência do Zimbábue: “Quantas pessoas matei? Não sei dizer. Se foram muitas? Por isso é que procurei viver a minha vida no presente. Só posso dizer que estou arrependido pelo que fiz. Não posso mudar o passado", afirmou.

Ele também lembra bem do dia em que matou uma pessoa pela primeira vez: "Foi ao anoitecer. Quando o sol está se pondo, começa a ver sombras nos arbustos. Não consegue ver muito até ver o branco dos olhos. É você ou ele. Dispara e se esconde. E você ouve o som de disparos. Ouves vozes do teu lado: Ei, fui atingido. Assobia para que eles se calem ou então nos arriscamos a morrer. Quando acaba o tiroteio, vemos corpos por todo o lado. Na primeira vez, tudo o que tens no estômago te vem à boca”, disse.

O ex-goleiro vai contar mais detalhes de sua vida na autobiografia 'Life in a Jungle' (A Vida na Selva), onde promete mais revelações e afirma que o esporte salvou sua vida,

Você pode gostar