Neymar está no top 20 de artilheiros do PSG - AFP
Neymar está no top 20 de artilheiros do PSGAFP
Por O Dia

França - A grande atuação de Neymar na goleada do PSG por 6 a 1 sobre o Estrela Vermelha pode não ter passado de uma encenação. De acordo com o jornal francês "L'Équipe", foi aberta uma investigação para apurar a possibilidade de manipulação de resultado da partida da Liga dos Campeões.

Segundo a publicação, um informante, cuja identidade não foi divulgada, avisou à Uefa, dias antes da partida, que um diretor do clube sérvio havia apostado €5 milhões (quase R$ 22 milhões) em uma derrota por cinco gols de diferença. A Uefa, então, alertou a Procuradoria Nacional Financeira (PNF) da França.

A Uefa se recusou a comentar o caso. Presidente do clube da Sérvia, Dragan Dzajic negou as acusações. "Não ouvi nada sobre isso. Não é possível, não é verdade", afirmou. Através de um comunicado, o Paris Saint-Germain também reiterou não saber nada sobre o assunto.

"Nenhum membro do clube foi solicitado a discutir qualquer assunto que não fosse estritamente relacionado à organização da partida, ou seja, reuniões, visitas e outros protocolos padrão que envolvem partidas da Champions League”, manifestou-se o clube. O PSG reitera seu compromisso com os princípios fundamentais do esporte, a integridade da competição e consequentemente recusa qualquer prática que poderia colocar em dúvida essa integridade", disse.

Você pode gostar