Cantona volta a criticar Seleção - Reprodução
Cantona volta a criticar SeleçãoReprodução
Por O Dia

França - Mais uma polêmica envolvendo a seleção brasileira e Cantona. Durante a Copa do Mundo, o ex-jogador francês criticou diversas vezes Neymar pelo seu Instagram e após o amistoso contra a Arábia a amarelinha voltou a ser tema da sua rede social. 

Eric Cantona criticou a Seleção por ter aceitado jogar um amistoso com a seleção Saudita no momento atual. A Arábia vive um momento complicado, por conta de um desaparecimento de um jornalista e por ser acusado de violar os direitos humanos. Em um vídeo no seu Instagram, Cantona criticou o Brasil ter aceitado disputar um jogo no país e traçou um paralelo político com o futebol, dizendo entender porque milhões de brasileiros votam no candidato a presidência Bolsonaro.

"Quando vejo a Seleção Brasileira aceitar jogar um amistoso na Arábia Saudita - por muito dinheiro, tenho certeza -, consigo entender por que milhões de brasileiros estão dispostos a votar em Bolsonaro", disse Cantona.

Caso do Jornalista desaparecido: 

O jornalista Jamal Khashoggi desapareceu no consulado saudita em Instambul, na Turquia. O jornal americano 'Washington Post' afirma que o jornalista foi assassinado dentro do consulado e garantiu ter gravações de vídeo que comprovam o ocorrido. O ministro do Interior da Arábia Saudita negou as informações, chamando-as de "mentiras e acusações sem fundamento". O secretário-geral da ONU, António Guterres, em entrevista a 'BBC', exigiu saber "exatamente o que aconteceu".

Você pode gostar