Mais Lidas

Considerado pupilo de Ibrahimovic, ex-jogador sofre ataque cardíaco e morre

Ex-meia, de 32 anos, foi encontrado em casa pelo próprio pai

Por O Dia

Labinot Harbuzi sofreu um ataque cardíaco
Labinot Harbuzi sofreu um ataque cardíaco -

Suécia - Luto no futebol da Suécia. Labinot Harbuzi, ex-jogador, de 32 anos, morreu aos 32 anos devido a um ataque cardíaco. Ele foi encontrado inconsciente em casa pelo próprio pai, que tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. As informações são do jornal inglês "The Sun".

Harbuzi atuou nas equipes sub-17 e sub-21 da Suécia e chegou a ser pedido na seleção principal por ninguém menos que Zlatan Ibrahimovic, em 2009. "Ele joga de maneira diferente. É isso que a Suécia precisa", disse Ibra na ocasião.

Torcedores do Malmö fizeram homenagens no estádio do clube, o Stadion. Um memorial, com flores, velas e imagens de Harbuzi, foi montado no local. Em suas redes sociais, a equipe divulgou uma nota lamentando a morte de Harbuzi.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia