Arda Turan se envolveu em confusão na Turquia - Reprodução Facebook
Arda Turan se envolveu em confusão na TurquiaReprodução Facebook
Por O Dia

Istambul - O jogador do Barcelona Arda Turan foi indiciado, nesta segunda-feira, após se envolver uma confusão na última semana, em Istambul, na Turquia, onde atua pelo Basaksehir emprestado pelo clube catalão. O atleta teria agredido um cantor e invadindo um hospital armado.

De acordo com a agência de notícias DHA, o caso teria iniciado em uma boate, quando o jogador teria brigado com o cantor Berkay Sahin, famoso no país, após a esposa do artista acusar o meia de assédio. Na discussão, Turan quebrou o nariz de Sahin, que precisou ser levado ao hospital. Não satisfeito, o atleta foi até a unidade de saúde armado e efetuou um disparo.

Em entrevista a CNN, Arda Turan afirmou que foi até o hospital para de desculpar com Sahin, e qua arma disparou acidentalmente. O jogador também alegou que não sabia que a mulher que assediou era casada.

Segundo o jornal local "Haberturk", o jogador pode enfrentar uma pena de 12 anos e meio, pelos crimes de posse ilegal de arma, assédio sexual e agressões. Envolvido na confusão, o cantor Sahin foi acusado de insulto e pode pegar dois anos de reclusão.

Esta não é a primeira vez que Arda Turan se envolve em polêmicas na Turquia. Em maio, o jogador foi suspenso por 16 partidas após empurrar e insultar o árbitro durante uma partida. Além da suspensão, o atleta foi multado em 39 mil liras turcas (R$ 24 mil).

Você pode gostar