Mais Lidas

Após liberação da Maconha no Uruguai, pé da planta é encontrado em estádio do Peñarol

Torcedor filmou o ocorrido na arquibancada e postou nas redes sociais

Por O Dia

Pé de maconha foi encontrado em arquibancada do Peñarol
Pé de maconha foi encontrado em arquibancada do Peñarol -

Uruguai - A maconha foi liberada para consumo no Uruguai e parece que a nova tendência chegou aos estádios de futebol. Uma pequena plantação de cannabis foi encontrada, nesta semana, no estádio Campeón del Siglo, do Peñarol. Um torcedor gravou o ocorrido para a mostrar a pequena planta e postou nas redes sociais. 

O governo de José Mujica anunciou planos de venda da maconha afim de combater o tráfico de drogas. A lei foi aprovada em 2013 e o país já conta com farmácias vendendo a planta. 

O comércio em farmácias começou em julho de 2017, como a terceira e última etapa da implementação da Lei 19.172, aprovada pelo Senado em 19 de dezembro de 2013, que permite o acesso à droga não só para fins medicinais, mas também para fins recreativos.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia