Justin Crawford foi preso e acusado de ter feito sexual com uma garota de apenas 12 anos - Divulgação
Justin Crawford foi preso e acusado de ter feito sexual com uma garota de apenas 12 anosDivulgação
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Estados Unidos - A polícia da Georgia Justin Crawford, ex-jogador de futebol americano, foi preso e acusado de ter se relacionado sexualmente com uma menina de apenas 12 anos, de acordo com a polícia de Columbus, Geórgia. 

Segundo o jornal 'Columbus Ledger', as autoridades afirmaram que Justin foi detido depois que a menina contou para a mãe que teve relações com o ex-jogador da NFL. O ex-atleta, de 23 anos, também foi acusado de seduzir uma criança para fins indecentes, e está sendo mantido sem fiança na prisão do condado de Muscogee.

Segundo o jornal, as autoridades disseram que a garota admitiu que teve relações sexuais com o ex-jogador, acusação que Crawford negou nos primeiros depoimentos. Apesar disso, a polícia diz que o jogador mudou de ideia e, depois, admitiu ter iniciado o contato sexual com a criança.

Crawford era um astro do futebol do ensino médio de Columbus, na Hardaway High School da Georgia e ganhou um lugar no Atlanta Falcons como um agente livre não-draftado em 1 de maio, mas rapidamente saiu da NFL e foi cortado em setembro.

Você pode gostar