Finalmente inscrito, Yony González vai poder estrear pelo Fluminense - MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Finalmente inscrito, Yony González vai poder estrear pelo FluminenseMAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.
Por HUGO PERRUSO

Rio - No limite, o Fluminense derrubou na quarta-feira a liminar na Justiça que o impedia de completar a transferência de seis jogadores, e Fernando Diniz, finalmente, poderá contar com alguns titulares que não puderam participar da estreia. Contra o Americano, nesta quinta às 21h30, em Bacaxá, Marlon e Yony González serão as novidades, assim como Bruno Silva, recuperado de gripe. A principal expectativa fica em torno do atacante colombiano, que se destacou nos treinos e vira a esperança para resolver o problema do ataque tricolor.

Ainda sem poder contar com Pedro, que só deve ir a campo em março, o Fluminense está em busca de um goleador. Afinal, um atacante tricolor não balança redes desde 31 de outubro de 2018. Já são 10 jogos desde que Luciano marcou o gol da vitória sobre o Nacional, pela Copa Sul-Americana.

Desde então, o Fluminense amargou o seu maior jejum na história, com oito jogos sem fazer gol, e os únicos a marcar foram o volante Richard, sobre o América-MG, e o zagueiro Ibañez, contra o Volta Redonda.

Nesta quinta contra o Americano, Yony González poderá quebrar esse jejum dos atacantes. A estreia só foi possível porque o desembargador Robson Albanez, do Tribunal de Justiça do Espírito Santo derrubou a liminar do Real Noroeste que impedia o Fluminense de fazer transferências nos sistemas da CBF ou da Fifa. O clube capixaba cobra mais de R$ 10 milhões do Tricolor pelas negociações de Richarlison na Inglaterra.


Você pode gostar
Comentários