Ex-Fluminense Marcos Junior marca gol da vitória do Yokohama Marinos na J-League

Aos 26 anos, o atacante tem se destacado no time nipônico e já balançou as redes cinco vezes desde que foi contratado no início do ano

Por Lance

Marcos Junior é ex-jogador do Fluminense
Marcos Junior é ex-jogador do Fluminense -

Rio - Contratado pelo Yokohama Marinos no início do ano, o atacante Marcos Junior tem sido uma das principais peças do time japonês em 2019. Neste domingo, a equipe do brasileiro entrou em campo para enfrentar o Kashima Antlers e venceu os adversários de virada por 2 a 1. O gol da vitória do Yokohama foi marcado pelo ex-jogador do Fluminense, que comemorou o resultado:

"O nosso time mostrou um forte poder de superação e estão todos de parabéns. Tivemos dificuldades no início, mas conseguimos reverter uma situação difícil e conquistar a vitória. Fico muito contente pelo momento que estou vivendo e pelo gol marcado. Me adaptei muito rápido ao estilo do time e fui recebido muito bem por todos. Isso tem facilitado bastante", disse o brasileiro.

Marcos Junior é um dos destaques do time na temporada com cinco gols marcados e uma assistência em nove partidas. Revelado pelo Fluminense, o brasileiro atuou por seis temporadas no clube carioca e teve uma breve passagem pelo Vitória em 2014. O Yokohama é o oitavo colocado na J-League com 15 pontos somados e enfrenta o Hiroshima Sanfreece na próxima sexta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia