CBF volta atrás, e duelo entre Fla x Corinthians retorna para o dia 4 (Foto: Luis Moura/WPP) - Divulgação / Lance
CBF volta atrás, e duelo entre Fla x Corinthians retorna para o dia 4 (Foto: Luis Moura/WPP)Divulgação / Lance
Por Lance
Dono das duas maiores torcidas do Brasil, Corinthians e Flamengo começam a decidir, na noite da próxima quarta, às 21h30, uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. O jogo de ida terá mando de campo da equipe paulista, que espera casa cheia para o duelo com o Rubro-negro, em sua arena no bairro de Itaquera, no extremo leste de São Paulo. 
Tanto Corinthians como Flamengo irão com seus principais jogadores para esta partida. O time de Fábio Carille não terá o atacante Gustagol, no departamento médico. Já o Mengão vem com força máxima para a capital paulista em busca de um bom resultado.
Publicidade
O duelo de volta será disputado no dia 4 de junho, quarta-feira, no Maracanã. Vale lembrar que nesta edição da Copa do Brasil não há o critério do gol marcado fora de casa.
Data-horário: 15/5/2019, quarta, às 21h30
Publicidade
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa) (RS)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa) (MG) e Rafael da Silva Alves (RS)
Publicidade
Quarto árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Árbitro de vídeo: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Publicidade
Assistentes do árbitro de vídeo: Jean Pierre Gonçalves (RS) e Lucio Flor (RS)
Supervisor de protocolo: Alicio Pena Júnior (MG)
Publicidade
CORINTHIANS
Cássio; Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Ramiro (Júnior Urso) e Sornoza; Mateus Vital, Vagner Love (Mauro Boselli) e Clayson. Técnico: Fábio Carille
Publicidade
Desfalques: Gustagol, e Renê Júnior (departamento médico), Matheus Jesus (não pôde ser inscrito), Bruno Méndez (seleção uruguaia sub-20)
FLAMENGO
Publicidade
Diego Alves; Pará, Léo Duarte, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Willian Arão e Arrascaeta; Éverton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol. Técnico: Abel Braga
Desfalques: Rhodolfo (departamento médico)