Andrés Sanchez  - Divulgação
Andrés Sanchez Divulgação
Por O Dia
Rio - Atual presidente do Corinthians, Andrés Sanchez não costuma esconder o que pensa. Em entrevista ao 'Bolívia Talk Show', do canal 'Desimpedidos', o mandatário foi questionado sobre as administrações de Eurico Miranda, no Vasco, e Eduardo Bandeira de Mello, no Flamengo. 
Bandeira de Mello - Fernanda Dias/Agencia O Dia
Publicidade
"Cada um com sua forma. O mais completo era o Eurico, ele sabia muito das leis do futebol e muito de futebol em si. Polêmico, mas estava sempre ajudando o Vasco e o futebol. O Bandeira é um grande administrador mas estava no meio do 'puteiro' do futebol, que não é a praia dele. O cara que fez a administração que ele fez e saiu escorraçado do Flamengo. Para você ver como o futebol é difícil. Ele é um grande administrador, mas futebol não tem lógica, você precisa saber lidar com ele. O Eurico sabia lidar com isso, eu também. O bandeira fica um pouco fora dessa praia", afirmou o presidente do Corinthians. 
Andrés também foi perguntado se Bandeira transformou o Flamengo e se Eurico Miranda foi mais positivo do que negativo para o Vasco. 
Publicidade
Eurico Miranda foi elogiado por Andrés - Arquivo/Agência O Dia
"Acho que não (transformar o Flamengo), mas acredito que ele colocou o Flamengo em um lugar onde ele sempre tem que estar. E o Eurico foi mais benéfico para o Vasco. Eu posso discordar de algumas coisas que ele fazia, mas era um cara que fazia de tudo para defender o Vasco com unhas e dentes", completou.