Amigo de Mario Bittencourt, Fred conhece realidade financeira do Flu - Divulgação
Amigo de Mario Bittencourt, Fred conhece realidade financeira do FluDivulgação
Por Lance
Os bastidores das eleições do Fluminense ganharam mais um capítulo. Com cerca de três semanas restando para as eleições presidenciáveis no Tricolor, Fred começou a seguir, nesta terça-feira, Mário Bittencourt, um dos candidatos para assumir o cargo no clube das Laranjeiras, no Instagram.

Fred é um dos temas centrais das próximas eleições. Com identificação com os torcedores, o atacante, que saiu do Tricolor em 2016, é um dos temas que mais dividem opiniões internamente. O atacante já destacou, em outras ocasiões, que ainda ama o clube das Laranjeiras e espera encerra a carreira no clube.

Mário Bittencourt, por sua vez, é o candidato com maior proximidade com o atacante. Em outra oportunidade, o advogado destacou que um dos principais desejos de sua campanha era consolidar o retorno de Fred, considerado um dos ídolos do Fluminense nos últimos anos.

O atacante do Cruzeiro, por sua vez, também já deixou claro sua preferência para que Mário Bittencourt, que lançou uma chapa em conjunto com Celso Barros, assuma a presidência do Fluminense. As eleições estão marcadas para o dia 8 de junho.