Mais Lidas

Após dois anos, Daniel Alves anuncia saída do PSG: 'Um ciclo de vitórias'

Lateral fez o comunicado através das redes sociais

Por O Dia

Daniel Alves
Daniel Alves -
Rio - Autor de um dos gols do Brasil na vitória por 5 a 0, sobre o Peru, no último sábado, o lateral Daniel Alves foi às redes sociais nesta madrugada comunicar que irá deixar o Paris Saint-Germain. Na postagem, ele afirmou que sempre tentou dar seu melhor pelo clube e definiu o período como "um ciclo de vitórias".
"Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências", dizia o início da publicação de Daniel.
O jogador deu um tom bem-humorado ao texto de despedida e falou sobre o apelido carinhoso de "maluco beleza" que recebeu no clube.
"Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar. (...) Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras", completou.
Confira a mensagem completa de Daniel Alves:

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências.

Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube.

Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia... vocês fazem esse clube um pouco mais especial.

Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui.

Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometi alguma falha, apenas tentavam dá o meu melhor.

Obrigado a todos os companheiros pelos momentos vividos, pelas risadas juntos, pelos enfados também que vossos espíritos preguiçosos me fizeram passar.

Se vocês um dia me recordarem, que seja como o GOOD CRAZY de cada dia, com um belo sorriso no rosto, com uma energia pura de alma, como um profissional trabalhador e compromissado com os objetivos.... como alguém que apenas quis que vocês fossem melhores a cada dia e que tentou fazê-los entender o verdadeiro significado da palavra equipe.

“Um grande abraço a todos e espero que não sintam muita falta das minhas loucuras”

Com muito carinho

GoodCrazy!! #GoodCrazyMood
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários